Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CATRA 2008


Hoje foi minha última reunião do CATRA. Inclusive, já devolvi minhas chaves. É estranho depois de dois anos, não ter mais reunião de quarta-feira na hora do almoço, ou não poder mais tirar um cochilo no sofá.

Mas posso dizer que o CATRA não serve só para a utilização do espaço físico, do computador, grampeador, sofá etc. O CATRA serve pra te deixar estressada, cheia de trabalhos, mas principalmente te ajuda a se formar como pessoa. Você aprende várias coisas burocráticas, como funciona a Unesp, aprende a fazer festa, ofícios, fala com os professores, com os alunos e o principal, faz um monte de amigos novos! Amigos que vão aguentar o seu stress pré-festa, fazer o que voce mandar sem reclamar e depois vão beber com você no pós-festa às 7 da manhã, amigos que vão chegar da festa, passar na padaria, comprar café-da-manhã, comer e depois contar dinheiro, amigos que vão te ajudar nos minicursos, amigos que vão com você na pizzaria e comem até se empanturrar, amigos que te fazem companhia nas reuniões e assembleias, amigos que te fazem rir, e tantas outras coisas que eu poderia ficar aqui escrevendo pra sempre!

Bom, sem mais melancolias, né? Obrigada chapa 2008, obrigada por me ajudarem a crescer como pessoa, porque cada coisa que aprendi com cada um de vocês vai servir pro meu futuro pós-facul. Acho que fizemos um bom trabalho e espero que o CATRA continue sendo um exemplo.

Vou sentir muitas saudades, mas prometo que escrevo, ok? E ainda não acabou, porque vamos na pizzaria de novo, nos empanturrar de novo e ficar lá um tempo esperando a pizza descer pra conseguir voltar pra casa.

Ah, desculpem pela foto, mas é a única que eu tenho.

Besos Bá, Cátia, Analu, Sissi, Bonis, Pimp, Fábio e Mônica!

4 comentários:

Unknown disse...

POXA TATI EU VOU CHORAR!!!!
ACHO Q VOCE JA DISSE TUDO!!!

ESPERO QUE VOCE SEJA MTO FELIZ (SEM O CATRA)RSRSRRSS

MIL BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Tati* disse...

Não chora Catia...
Aproveita enqto vc pode... daqui a pouco eh vc q se forma...
Valeu!!!
Besos

Rodrigo disse...

oi, Tati!

caramba... isso só me faz pensar que vc não mora mais com a gente há 4 anos!!!

o tempo passa... e vc já vai se formar!

bjaoo! saudades!

Tati* disse...

E vc há dois anos Ro...
Aproveita pq passa mto rápido...
Saudades tbm... a gente naum se ve ha bastante tempo...
Besos