Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Uma semana intensa - Parte I - dias pré-Interunesp

Bom, acabei de voltar do Inter e tomar um banho de verdade. Então, dei uma despertada, embora ainda esteja com muito sono. Mesmo assim, resolvi já escrever não só sobre o Interunesp, mas sobre os dias que antecederam. Eu realmente gostaria de ter escrito antes sobre os dias antes do Inter, mas não tive tempo, de verdade.
Então vou dividir a postagem: essa primeira parte, contando sobre os dias antes do Inter, e depois uma postagem inteirinha sobre o Interunesp 2008 - Rio Claro. Acho que as duas vão ficar meio gigantes, mas para quem tiver paciência para ler tudo, talvez valha a pena.

Não escrevi antes, mas no fim de semana, meu olho começou a coçar e no domingo ficou vermelho. Então minha semana começou na segunda-feira, às oito da manhã, quando liguei pra casa, pra Unimed e pra alguns oftalmos tentando marcar uma consulta. Depois de muito tempo, eu consegui. Uma no final da tarde. Depois disso, a Cidinha me ligou dizendo que a mãe da Nayr havia falecido. Pronto, meus planos pra segunda-feira desfeitos. Sem tempo livre a tarde. Fui pra aula da Marize às duas da tarde e consegui carona com a Leontina pra ir ao velório. Foi uma passada rápida, acho que não fiquei nem uma hora por lá. E a Leo me levou no consultório do oftalmo, o que foi de grande ajuda. Cheguei quase uma hora antes, porque resolvi ir mais cedo caso desse algum problema com a carteirinha do plano de saúde. A suspeita foi confirmada: conjuntivite. Ganhei uma amostra de colírio e voltei pra casa quase o caminho todo a pé. Parei pra tomar um suco bom de melão com morango.
Terça fui pra aula de manhã, vendi havaianas na hora do almoço e fui pra casa da Fabi a tarde pra fazer as contas da nossa poupança de formatura. Comprei os colírios pra conjuntivite, pensa numa pessoa que ficou pobre comprando dois colírios de 17 reais que só vem com cinco ml. Essa pessoa sou eu! Voltei pra casa e terminei o estágio. Fomos no Portuga, Pensa numas pessoas que já viraram freguesas, somos nós, inclusive, uma vez, o Portuga nos chamou de colegas de trabalho. Mas são nossos últimos momentos juntos e por isso estamos tentando passar o máximo de tempo juntos.
Quarta acordei sete da manhã e fui pro estágio. Fiquei na sala do Alvaro durante pouco mais de uma hora pra revisar 13 páginas. Acabei! Praticamente formada, só mais algumas aulas e esperar pelas notas. No final, o professor disse: “Pronta para o mercado de trabalho”. Fiquei feliz! É estranho não ter mais nada para fazer. Então fiquei pela facul enrolando e depois fui na biblioteca. Dei uma olhada num livro de italiano e peguei livros em espanhol para ler, já que vou ter um tempo livre. Daí teve aula da Marize e depois umas fotos pra formatura. Saí da facul e fui pro mercado fazer compras pro Inter, o que demorou um pouco. Então, decidi fazer meu chapéu da “Festa do Chapéu” e cheguei super atrasada na reunião da Comissão de Formatura, mas valeu a pena porque meu chapéu ficou bem legal. “Notícias do Ibilce” na frente, “O Arroto” atrás e duas anteninhas de estrelinhas amarelas. Depois fiz mala e fui na casa do Andrey comer pizza.
Ufa, fim da primeira parte.

Nenhum comentário: