Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Rep. G. A.


Desde alguns meses, eu pensava no fim da República das Gordas Afobadas, em como ia ser nossa despedida, em escrever uma cartinha pra cada uma dessas meninas que me aguentaram por quase quatro anos. Bom, acabou de um jeito bem diferente do que eu achava, um jeito rápido, no meio do ano.

Depois disso e assim que fiz o blog, queria escrever alguma coisa sobre a Rep GA, mas era difícil encontrar o que dizer, eram muitas coisas, muita vida, muitas risadas, choros, conversas, reclamações, comidas, barulho, enfim, família.

Então, não sei porque, mas resolvi escrever hoje, escrever sobre esses anos de convivência e principalmente aprendizado. Escrever pra agradecer a cada uma dessas meninas, uma coisa que acho que nunca fiz pessoalmente.

Obrigada por me ensinarem a cozinhar, jogar alguns jogos no video-game, por me apresentarem suas casas, por terem a coragem de me falar meus defeitos e depois me ajudarem a melhorá-los, por estarem do meu lado quando eu sentia saudade de casa, por me fazerem companhia quando eu fiquei de recuperação e tive que vir pra Rio Preto em janeiro, por tomarem um monte de sorvete comigo, por ficarem acordadas estudando antes de uma prova, pela força, e por milhares de outras coisas que fizemos juntas, enfim, obrigada por terem sido minha família aqui nessa cidade por esses anos.

Agora, nós não moramos mais juntas, mas essas lembranças boas sempre vão continuar vivas, espero que nunca acabe e que a distância não nos distancie, que continuemos conversando e rindo e nos comunicando.

Beijos Ana Pentelha, Ju Pimentinha e Pan Traquinas!

Nenhum comentário: