Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

São José do Rio Preto, 27 de novembro de 2008.

Hoje eu acordei às 7 da manhã pra ir na minha última aula da facul. Foi uma aula de Cultura Norte-Americana e era o seminário da Monize sobre a influência da cultura norte-americana no Brasil. Depois da aula, ninguém chorou. Fomos na cantina e tiramos várias fotos e cantamos "In my life", o que foi filmado, claro.
Depois disso, fui no oftalmo, retorno. Minha consulta estava marcada pras 11h30. Cheguei lá umas 11h15. Fui no banheiro, aliás, o vaso daquele banheiro é estranho, li revistas, tomei água, li revistas, fiquei sem fazer nada, li revistas, observei as pessoas, li revistas, tomei um café muito bom, li revistas e finalmente fui atendida às 13h18. Está tudo certo agora, a conjuntivite passou e os meus óculos continuam os mesmos.
Saí de lá com bastante fome, fui comer no "Pé de Açaí", comi um sanduíche com hamburguer de soja (lembrei da Fabi, do Andrey, da Carina e dos meus amigos vegetarianos), daí vieram aqueles sachês de condimentos e eu odeio esses sachês porque eu nunca consigo abrir. E lá estava eu tentando abrir o sachê de mostarda, no maior sacrifício quando percebo o garçom me observando e começando a rir, então desisti da mostarda e comecei a comer. Depois de uns minutinhos aparece o garçom com dois sachês de mostarda abertos pra mim (sim Elis, pode rir), fiquei com um pouco de vergonha, mas são meus últimos dias em Rio Preto, então já nem me importo tanto.
Depois eu estava indo a pé pra rodoviária e encontrei o Raphael e a Viviane que estavam indo distribuir currículos nas escolas de idiomas. É estranho isso, nós crescemos e cada um já está procurando um trabalho. Cheguei na rodoviária e fui comprar uma passagem pra Bauru. É incrível como as pessoas ficam mega impacientes na fila, inclusive eu. Daí tive reunião com a Ana e com a Maria, comemos pipoca com brigadeiro, uma mistura curiosa.
Finalmente voltei pra casa, no fim da tarde, quase às 18h, encontrei a Fabi e amanhã ela vai fazer bolo de fubá e vamos pra facul fazer um pic-nic e tirar fotos, nossos últimos dias na facul, em Rio Preto.
Bom, foi assim meu dia, ainda vou tentar dar uma limpadinha na casa.

Nenhum comentário: