Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 16 de novembro de 2008

São José do Rio Preto, 16 de novembro de 2008.

Se um dia começa à meia-noite e termina à meia-noite, estou escrevendo no dia 16 sobre o dia 15. E então meu dia 15 começou no Chalé e terminou na casa da Fabi. Mas se o dia começa quando eu acordo e termina quando vou dormir, então meu dia 14 terminou às quatro, depois de eu ter ido no Portuga, no Chalé e na cada da Elis, meu dia 15 começou ao meio-dia, quando eu acordei e fui no mercado e vai terminar daqui a pouco, depois de ter comido uma galinhada, cajuzinho e ter dado uma volta por Rio Preto. Nossa, que confuso. Então vamos lá, sem essa coisa de data.
Queria postar agora no meu blog, mas a internet está podre e não conecta, mas resolvi escrever pra não passar.
Foi muito legal ter saído com a Elis, a Fabi, a Alene e o Bonaldi, e depois a presença do Drey. Depois de muitas risadas, dormi. Sonhei com comida e então fui ao supermercado, aliás minha alimentação anda meio ruinzinha nos últimos tempos.
Depois, não fiz quase nada. Fiquei no computador, lavei roupa, comi, e comi chocolate, não resisti e comprei uma caixa de bombom. Daí a Fabi interfonou e fomos fazer nossos chapéus e espadas do Interunesp, Ficou tão legal!
Mais tarde, fui na casa da Fabi com o Drey comer galinhada, que delícia! (Lembrei da Mari cantado “Galinhada, que delícia!” na casetta e depois levando um tombo... haha), e também o cajuzinho do niver dela que estava congelado. Nossa, que delícia! Conversamos muito, e fazia tempo que não fazíamos isso e depois demos uma volta de carro pela cidade. Foi divertido!
Agora, acabei de terminar meu estágio, uhu! Na verdade, ainda falta pesquisar umas coisas e revisar, mas estou quase lá.Bom, é isso. Uma coisa cotidiana, um dia legal!
Foto: eu e a Elis no Portuga.

Nenhum comentário: