Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 9 de novembro de 2008

"Quase 100..."

Bom, não sei se estou preparada pra escrever sobre essa festa, mas talvez um desabafo faça bem.

A festa foi bem preparada, tivemos muito trabalho antes, gastamos muito tempo e créditos do celular. Corremos atrás de bebida, apoios, contratamos bandas boas (e frescas!), fizemos lanches, dormimos pouco e corremos muito.

No dia da festa, estava chovendo, logo de manhãzinha, e o medo aumentou. Mas a chuva parou na hora do almoço, e não choveu mais. Nosso público foi talvez de um pouco mais de 100 pessoas. Pouca gente, de verdade. Pouca gente para o que esperávamos, pouca gente pra festa boa que foi.

Isso foi a festa, pouca gente, mas música boa, num lugar muito legal, com bebidas boas e até que baratas.

Mas o que eu queria escrever mesmo, é que apesar de toda a preocupação, a festa valeu muito a pena, percebi o tanto de gente que vai estar ao meu lado em todos os momentos, chorando, esperando minha cara de choro passar, me puxando pra dançar axé, me pedindo pra ter calma, me falando que tudo vai dar certo, cantando comigo, me mandando ir dormir depois da festa, me dizendo que gosta de trabalhar comigo e tantas e tantas outras coisas. É por essas pessoas que vale a pena se sacrificar, e gastar um pouco do tempo, e trabalhar muito. E essa postagem é dedicada a elas e principalmente para agradecê-las.

É isso que eu quero dizer agora.

Nenhum comentário: