Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ibiúna, 15 de dezembro de 2008.


Acordei às 5h30 pra poder ir pro consulado da Itália bem cedo. Tomei café e fomos de ônibus, eu a Walesca e a Carol. Chegamos lá umas 7h30 e já tinha fila. O consulado abriu às 8h30, então entramos. Deu tudo certo e o visto sai na sexta.

Voltei pro focolare, a Teresa me mostrou a casa, que é gigante, de verdade, eu me perderia lá, almocei, conversei com a Maysa, dormi um pouco e voltei pra Ibiúna. Foi muito legal o dia de hoje.

Nossa, agora chega de viagens, não parei desde o Interunesp, agora estou cansada!

Vou aproveitar bem as férias, descansar um pouco, me estressar mais um pouco com a Comissão de Formatura e dormir bastante!

Foto: o Consulado da Itália em São Paulo.

Nenhum comentário: