Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fim de semana em Bauru


Cheguei em Bauru na sexta às 18h45. A Tes foi me buscar na rodoviária, então fomos para o focolare. A Ligi também estava lá. Colocamos todas as coisas no carro e fomos para a casa onde passamos o fim de semana inteiro. Descarregamos tudo e então chegou a Chiara com uma torta de atum e uma de maçã. Jantamos a torta de atum e uma salada. Então chegou a Nanda com as compras para o fim de semana. E depois chegou a Iani e a Guizela e a Vivi. Depois de um tempo, fomos dormir.

No sábado, acordamos cedo, às 7h30. Tomamos café e ficamos arrumando as coisas para o encontro. Fui no supermercado com a Iani comprar uma escova de dente, porque tinha esquecido a minha em casa. Começamos o encontro lendo a Palavra de Vida de Novembro. Depois começamos a comunhão de almas que só terminou hoje. Foi muito legal porque todas falaram alguma coisa, contaram experiências, contaram como anda a vida e tudo isso. Era como se não tivéssemos passado tanto tempo longe, ou como se nos conhecêssemos todas há muito tempo e profundamente, embora tivesse algumas que eu não conhecia antes.

Ao meio dia teve a missa e depois o almoço. O padre é do movimento e durante o almoço, ele nos contou como é uma unidade dos Gens. Foi muito interessante. À tarde, a Beth de São Carlos nos contou um pouco da sua história, eu adoro ouvir as histórias das pessoas. Depois veio a Isa, que é uma assistente social, e falou sobre moral e o método Billings, o legal é que deu pra saber muito mais sobre mim mesma. Foi muito legal, tiramos várias dúvidas. À noite, teve uma "festinha" de boas-vindas pra Chiara e pra Guízela, que voltaram de Loppiano faz duas semanas e de despedida pra Nairma, que vai pra escoletta e pra mim, que vou embora. Foi muito divertido, e, é claro, acabou com bolo e sorvete!

No domingo, acordamos cedo para ir à missa às oito. Foi ótima. Voltamos e tomamos café da manhã. Finalmente conseguimos terminar a comunhão de almas. Então a Chiara e a Guízela fizeram um ajornamento sobre o ano delas em Loppiano, foi muito bom. Então, assistimos ao collegamento e depois almoçamos. Teve um bom tempo de descanso e encerramos o programa assistindo ao vídeo do Congresso dos 40 anos do Movimento Gen, ou seja, fechamos com chave de ouro.

Depois arrumamos a casa e fomos no Skinão. Comprei um bauru de Bauru pra viagem e comi na rodoviária.

Bom, bem resumidamente, esse foi o meu fim de semana. Agora uma mensagem para as Gen: obrigada por esses dias tão maravilhosos, nao só por esses dias, mas pelos 4 anos de convivência, que foram tão intensos e passaram tão rápido. Com certeza levo cada uma no coração no ano que vem, vamos estar juntas no Centro Gen. Uno sempre!
Foto: todo mundo no encontro!

Nenhum comentário: