Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 20 de dezembro de 2008

Ibiúna, 20 de dezembro de 2008.

Acabei de chegar do casamento da Carol! Ela estava linda! É tão estranho ver seus amigos se casando! Há pouco tempo a gente ainda tava na escola! Foi ótimo também conversar com a Mari PX e a Bruna também estava lá. Deu uma saudade dos velhos tempos... mas sinto que agora vai ser assim... sempre uma saudade!!!
O resto do dia foi normal. Com a minha mãe em São Paulo, estou numa vida de dona de casa... mas é férias e durmo até tarde. Também joguei guitar hero e dei banho na Kiara...
Bom, foi isso, escrevi mais pra falar sobre o casamento da Carol.

2 comentários:

Elis disse...

Oi, Tati!
Eu lendo rápido os posts que não tinha lido, chego nesse e leio "joquei guitar hero com a Kiara" ahahah
... sem bem que ela deve jogar melhor que vc =P

Vai pra Rio Preto quando??

Tati* disse...

Só vc Elis... haha
Talvea eu va amanha... mas a gente tem q comnbinar um dia pra ir... vou mandar e-mail pro povo...
BEsos