Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

São Paulo, 14 de dezembro de 2008.


Hoje tive mais um longo dia. Acordei às 5h porque meu ônibus era às 6h. Às 5h30 desci para esperar o táxi que não chegava nunca, então liguei lá de novo e pedi outro táxi. Resultado: chegaram dois táxis e paguei cinco reais pro atrasado e dez pro que chegou, que raiva! Pelo menos não perdi o ônibus. Dormi a viagem inteira, claro! Fiquei boa em dormir no ônibus nesses quatro anos de "treinamento".

Cheguei na Barra Funda 11h50 e fiquei esperando a minha tia que ia me buscar. Encontrei o Shun, ele estava indo fazer Unesp, super coincidência. Foi tão legal, fazia anos que eu não o via. Então minha tia chegou e eu fui pra Ibiúna.

Estava quase toda a família em casa. Almoçamos e um pouco depois já fiz as malas pra vir pra São Paulo. Saímos de casa às 17h e pouco, pegamos um super trânsito e eu dormi no caminho. Comemos no McDonald's e fui pra casa da tia Alice, assisti a TV e comi lichia. Depois meus tios me levaram no Centro-Zona de São Paulo. Lá estavam também a Walesca e a Carol. Conversamos um pouco, peguei os papéis pra levar no consulado e dormi.

Foto: eu dormindo num ônibus.

Nenhum comentário: