Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

São José do Rio Preto, 13 de dezembro de 2008.


Hoje foi um longo dia. Eu e a Elis decidimos passar a noite de ontem pra hoje vendo filmes. Na verdade, só vimos dois filmes: "O Procurado" ("Wanted") e "Pearl Harbour", mas ficamos a noite inteira vendo porque já começamos tarde, tentando terminar o videozinho da formatura. O resultado foi que eu fui dormir às 6h45. Acordei 7h15 com a minha mãe me ligando pra falar que a minha tia ia em casa e poderia me dar uma carona pra São Paulo. Dormi rápido depois, mas não muito. Acordei 11h45. Me arrumei pra ir ao Shopping com a Elis e depois íamos nos encontrar com a Viviane e com o Raphael pra comemorar o niver da Viviane, que foi ontem.

Chegamos no shopping e fomos na Saraiva, que tá linda, ficamos lá praticamente uma hora e procuramos presentes para a Viviane, mas não achamos nada com a cara dela. Aliás, agora estão fabricando uns bichinhos de pelúcia muito feios!

Então, fomos fazer uma das coisas que dissemos que faríamos em Rio Preto: comer um lanche de trinta centímetros da Subway! Tava bom...

Daí a Viviane e o Raphael chegaram, nós andamos, fomos na Saraiva de novo e tomamos um sorvete. A Viviane e o Raphael foram no cinema e o presente da Viviane foi uma pipoca jumbo e um refrigerante; eu e a Elis fomos na locadora devolver os filmes e passamos na Fabi pra decidir onde íamos na nossa última saída em Rio Preto.

Terminamos o vídeo da formatura, finalmente! Fui pra casa, me arrumei e fomos sem rumo... hehe. No fim, ficamos no Zero Grau, mas não somos mais os mesmos e fomos embora cedo. Foi triste, me despedi da Feibis, da Beth e do Drey. Sorte que a gente ainda vai se ver, deve ser por isso que não chorei.

Arrumei a mala e liguei pedindo um táxi. Então, fui dormir.

Foto: "O Procurado" (só pra ter uma foto...).

Nenhum comentário: