Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

São José do Rio Preto, 11 de dezembro de 2008.

E continuam as despedidas! Dessa vez me despedi da Alessandra da Herbalife. Eu e a Elis fomos lá à noite, depois de ter pego carona com o Nhonho até a facul e ter visto nossas notas de Cultura Norte-Americana e do Estágio obrigatório. O espaço estava bem cheio, descobrimos que era porque estava tendo uma festinha de fim de ano. FIcamos um tempinho e depois fomos embora porque as despedidas não paravam por aí.
Fomos no Portuga, eu, a Elis, a Fabi e o Drey. Falamos que era nosso último dia, comemos, tiramos foto e até ganhamos uma cerveja do Portuga. Foi muito triste, mas dessa vez ninguém chorou.
De tarde, eu tinha ido na casa da Fabi pegar fotos e depois ficamos conversando. Daí no Portuga, começamos a falar que somos uma turma meio que sistemática, mas tentamos melhorar. Daí a Fabi falou que eu até chego na casa dela e deito na cama, talvez eu esteja ficando folgada, fui na casa do Drey e comi metade do pão de pizza dele. Coitado!
Voltando ao Portuga, a Joice chegou quase onze horas da noite. Ficamos juntas um tempinho, finalmente fomos juntas lá. Depois voltei pra casa, comi chocolate e fui na casa da Elis ver filme. Assisti "Na natureza Selvagem" ("Into the Wild"), é muito legal e triste. Se bem que eu dormi num pedaço do filme.
Bom, foi isso!

Nenhum comentário: