Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Como anda a minha vida

Olá pessoal!
Resolvi escrever um pouco sobre como anda a minha vida.

Mudanças e mais mudanças. Dúvidas e mais dúvidas. Esperando surpresas e mais surpresas.
É ruim estar sem emprego ou sem saber muito bem o que fazer. É estranho.
Mas estou tentando não entrar em crise. Na verdade, estou tranquila e ao mesmo tempo ansiosa para que tudo se resolva logo. Eu sou uma pessoa sistemática, então é ruim não ter uma rotina, uma organização. E é assim que vou vivendo, indo para frente...
E agora vou terminar de assistir ao jogo de vôlei, Montes Claros x Vôlei Futuro. Montes Claros está ganhando.

Nenhum comentário: