Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dio ti ama immensamente (2009)

Autora: Chiara Lubich
Organização: Caterina Ruggiu e Michel Vandeleene
Editora: Città Nuova

Molti discutono,
parlano,
correggono,
scrivono per gli altri.
Pochi
VIVONO

Rialzati sempre.
Anche se dovessi rialzarti
un milione di volte
al giorno.


Esse é um livrinho curto de pensamentos de Chiara Lubich. Na verdade, são frases, pequenos trechos de cartas escritas por ela nos anos 40...
São pensamentos fortes, que me fizeram refletir muito sobre muitas coisas, principalmente sobre Deus o sobre o seu Amor por nós, por cada um individualmente. E também sobre a vida, sobre os recomeços, as dificuldades, os passos a serem dados...
Acho que é um livro que vale muito a pena ser lido.
Fica a dica. Se alguém quiser, posso emprestar, mas o meu é o original em italiano.

Nenhum comentário: