Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

São Paulo, 23 de fevereiro de 2011.

Olá pessoas!
Na verdade, eu queria ter escrito ontem, mas esqueci. Então vou postar hoje mesmo.

Esses dias estão sendo um pouco iguais, sempre procurando um emprego, mas tá difícil. Além disso, descanso bastante, cuido do blog e de vez em quando fico de dona de casa, lavando louça, ontei limpei um cômodo (odeio a parte de ser dona de casa, é chato...).
Ontem eu saí um pouco de casa, fui no supermercado com a minha irmã. Compramos coisas gostosas, tipo sorvete e nutella :) Daí, chegamos em casa e acabou a força. O lado bom foi que já estávamos em casa. O ruim foi que ficamos umas 4 horas sem energia! Acabou umas 17 e pouco e só voltou às 21h! Um absurdo!
Enfim, fiquei lendo à luz de velas. Agora terminei de ler A menina que roubava livros, e, no próximo sábado, um post sobre o livro.
Hoje fui me encontrar com a minha amiga Renata, trocamos chocolate e conversamos, foi divertido. Agora voltei pra casa e amanhã vou com a minha irmã comprar roupas!!!

Nenhum comentário: