Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

São Paulo, 24 de fevereiro de 2011.

Ok, sei que já é dia 25 porque já passou da meia noite... mas tudo bem , porque voou falar sobre o dia 24.
Como eu disse ontem, eu e a minha irmã fomos comprar roupas. Essa é a melhor época pra comprar roupas, tudo em liquidação, promoção, etc, etc. E não me importa se está em liquidação porque é coleção passada, ou porque vou ficar por fora da moda, o que importa é que dá pra comprar muitas coisas gastando não tanto assim.
Fomos ao Shopping Tatuapé, tudo bem que é longe, mas é no metrô e tem várias lojas. Estávamos lá, felizes, já tínhamos comprado algumas coisas e o que acontece? Acaba a força... inacreditável. Ficamos lá mais um pouquinho pra ver se voltava, mas nada aconteceu. Então fomos embora e passamos no Shopping Santa Cruz, sem muitas esperanças, porque o sopping é pequeno e nem tem tantas e tantas lojas. Mas, a bendita liquidação nos salvou e encontramos várias roupas :)
Depois desse dia cansativo de andar e provar roupas, voltamos para casa. Meu irmão já estava terminando de preparar o jantar :) Oba!!!
E pra terminar o dia, fomos ao supermercado. Um dia completo de compras...

Nenhum comentário: