Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 23 de abril de 2019

Duas Semanas Nada Produtivas

Minhas duas últimas semanas foram bem difíceis. Elevei o nível da procrastinação e fiquei sem fazer nada de útil. Nem consegui escrever para os meus blogs (ainda bem que tinha posts programados).

Bateu uma onda de desânimo por estar demorando tanto tempo para saber o que vou fazer da vida. Nada de retornos dos currículos, nada de ideias de plano B, nada de vontade de escrever e uma preguiça gigante de organizar as coisas da mudança que estão encaixotadas há mais de um ano.
Tenho dormido tarde e acordado tarde, ouvido muito podcast e visto vídeos não tão úteis no youtube. Tenho lido pouco.
Acho que quanto menos coisas você faz, menos coisas tem vontade de fazer e é incrível como consigo gastar meu tempo com nada e o dia passa tão rápido.
Enfim, quero mandar essa onda embora e me animar de novo. Vamos ver se rola essa semana...

Nenhum comentário: