Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 6 de abril de 2019

Uma Semana Nada Produtiva

Comecei essa semana bem, arrumando algumas revistinhas na segunda de manhã. E isso foi tudo. Todo o resto da minha semana desandou. Procrastinei muito mais que o normal (se é que isso é possível). Escrevi muito pouco, não li quase nada e me esforcei muito para ir caminhar. Fiquei desanimada por não conseguir trabalho, nem sequer ter algum retorno e fiquei sem fazer nada (inclusive, o post de amanhã virá com menos indicações porque realmente não fiz nada).
É horrível ter essa sensação de tempo desperdiçado... e as coisas estão demorando tanto para se ajeitar... no próximo dia 25 faz seis meses que terminei o sabático e nada aconteceu desde então. Essa semana veio o desespero a tona.
Bom, espero que semana que vem seja melhor.

Nenhum comentário: