Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 21 de abril de 2019

Indicações da semana - 14/04/2019 - 20/04/2019

Olá!
Primeiramente, Feliz Páscoa!!
Essa semana foi completamente improdutiva para mim, então, tenho pouquíssimas indicações, de novo. E aqui vão elas:
Links:

Outros:
The People vs. O.J. Simpson, série da Netflix (estou atrasada, mas vi essa semana e gostei).
O Caso Evandro, do canal de podcast Projeto Humanos (estou no quarto episódio e é sinistro e viciante).
Game of Thrones, da HBO, porque finalmente estreou a oitava e última temporada na semana passada.

Nenhum comentário: