Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 9 de abril de 2019

Quando não vai...

Gosto de deixar meus posts todos programados com antecedência para continuar cumprindo minha meta de postar todos os dias. Para isso, coloquei nas minhas tarefas escrever dois posts por dia por um tempo até ter textos programados por um tempo, porque sempre tem aquele dia que não vai dar tempo de escrever ou sem inspiração.
Acontece que nos últimos dois dias não escrevi nada. Um dos motivos foi a falta de inspiração, outro foi procrastinação mesmo e outro foi a falta de vontade de escrever. Até tive umas ideias, mas não criei coragem para sentar e escrever, o que é péssimo porque sempre acabo esquecendo a ideia que tive.
Na maioria das vezes, fico sentindo um peso na consciência quando não consigo cumprir minha lista de tarefas por preguiça, mas ontem fiquei de boa quando desliguei o computador mesmo estando com ideias na cabeça e uma sensação de que não ia rolar escrever, afinal manter meus blogs é para ser um hobby e não um trabalho, mesmo porque não ganho nenhum dinheiro com eles e se for uma obrigação não vale a pena continuar. Ao mesmo tempo, me cobro porque é uma meta que coloquei para mim mesma. Confuso...
Tem dias que não vai mesmo e está okay não escrever e não marcar um x em todas as tarefas daquele dia. Mas hoje estou de volta ao teclado e vamos ver se vai ser produtivo. Espero que sim.

Nenhum comentário: