Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 28 de novembro de 2010

Fim de semana

Olá!!!
Eu sempre espero que chegue sábado para que eu possa dormir um pouquinho a mais, e esse quase sempre é o meu plano para um fim de semana, poder dormir até mais tarde. Não foi bem o que aconteceu nesse fds.
Bom, meus planos eram ir para Ibiúna ficar com meus pais e descansar bastante, já que no domingo que vem eu vou viajar e só volto no dia 24/12, à noite sim, véspera de Natal. Mas, ontem teve uma missa aqui em São Paulo, então, foram eles que vieram. Já que minha família inteira estava aqui em SP, decidi trabalhar um pouco pelo Congresso Nacional, dividindo meu tempo.
Ontem, acordei cedo, às 8h, mesmo horário de todo dia. Mas a Lu não acordou, então fiquei aqui esperando. Fomos para o Centro Zona, onde a Mari já nos esperava com o café da manhã pronto. Comemos e fomos trabalhar. Não trabalhei muito porque depois de uma hora e pouco, tive que sair para ir à missa que começava às 14h.
Definitivamente, tenho que aprender japonês, sempre fico boiando nessas missas. Encontrei minhas tias,  tios, primos e avós. Depois da missa, sempre tem comida e muita conversa. Comi bastante (a comida sempre é boa e farta) e conversei um pouco. Depois todos me desejaram boa viagem (algumas pessoas acharam que eu estava viajando para mais um ano, e esclareci que era só 20 dias), peguei marmitinhas e vim para casa tomar banho e arrumar minhas coisas para dormir lá no CZ.
Chegando lá, fomos caminhar, eu, a Lu, a Mari e a Berô. Voltamos e trabalhamos mais um pouco. Depois, jantamos e fomos dormir, afinal, um longo domingo nos esperava.
Acordei às 9h, tomamos café e fomos para o Parque do Ibirapuera. A Mari e a Lu fizeram pilates e eu e a Berô andamos de bicicleta. Nossa, fazia tanto, tanto, mas tanto tempo que eu não andava de bicicleta. Então, fomos para missa, passamos no Pão de Açúcar, voltamos pro CZ e almoçamos. Depois, o esperado banho e casa. Fui no shopping e lá encontrei a minha família, no fim não copramos nada além de comes e bebes e voltamos pra casa.
Pensa numa pessoa que estava um caco depois de andar uma hora de bicicleta nessa manhãm então dei uma cochilada. E hoje, vou dormir cedo para aguentar mais uma semana que promete ser intensa.
E foi isso, fim de semana saudável!!!
E agora, boa noite!!!

Nenhum comentário: