Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

São Paulo, 10 de Novembro de 2010.

Sabe o que é ruim em morar em um prédio, no 16º andar? É quando você chega e um elevador acabou de começar a subir e o outro está no andar 16. Então você chama os dois elevadores. O que está no 16º começa a subir até o 18º e o outro vai até o 16º e só depois começa a descer. Então, o do 18º finalmente começa a descer, mas o outro chegará antes. Ou melhor, chegaria, se não tivesse passado direto e ido até o subsolo. Resultado: fiquei esperando e os dois chegaram no andar térreo ao mesmo tempo. Mas tudo bem, tem outras coisas piores que podem acontecer, tipo, acabar a força. Ainda bem que desde que eu me mudei isso só aconteceu quando eu estava em casa e não precisava sair ou quando eu estava fora. Ufa!

Nenhum comentário: