Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

São Paulo, 24 de Novembro de 2010.

Acabei de voltar do Outback. Fui com o pessoal do inglês. Foi bem legal... mas vamos começar o post com o começo do dia :)

Acordei, tomei café da manhã assistindo Cavaleiros do  Zodíaco e fui trabalhar. Um dia parado no trabalho, tirando o comecinho da manhã quando recebemos um pedido de orçamento para intérpretes japonês-português e japones-espanhol. Descobri que não tem intérpretes japonês-espanhol aqui em São Paulo, então, decidi: tenho que aprender japonês :) Acho que nunca tinha pensado seriamente nisso antes, nem quando a Carneiro disse "Que incompetência" quando eu disse que não falava japonês.
Depois disso, praticamente nada. Deu até pra eu mexer um pouco no blog (perceberam as pequenas mudanças?) e fazer o meu último writing do semestre, tirando o que vai ter na prova, é claro. No final do dia, quando faltavam uns dez minutos para eu ir embora (isso geralmente acontece), meu chefe me ligou e me lembrou que eu tinha que fazer uma Nota Fiscal, porque eu não lembrei antes? Ok, fiz e vim embora com um pouco de dor de cabeça. Talvez eu precise usar mais meus óculos ou dormir mais.
Voltei pra casa e fui pro inglês. Praticamente a última aula porque na semana que vem tem aula na segunda, mas vai ser prova oral, que me falaram que é uma aula normal, mas você deve falar loucamente, e na outra aula, a prova. E acaba!
Então, depois da aula fomos para o Outback para uma confraternização. Chegando lá, claro que tivemos que esperar. Sorte que éramos oito e demorou tipo, meia hora. Sentamos numa mesa e depois nos mudaram para uma maior:)
Daí, tiramos essa foto aí, já podem ver que tinha chegado a batata frita e a cebola e as bebidas. A cebola é boa, mesmo para mim que não gosto de cebola.
Comemos várias carnes e conversamos sobre algumas coisas, tudo em português. Aqui tenho que falar que assim que o Daniel tirou a foto com o celular, ele já colocou no facebook e já me adicionou... quanta tecnologia!
Quando estávamos acabando de comer, chegou o professor. Conversamos mais um pouco, cantamos parabéns para o professor, dividimos o sorvete, conversamos, pagamos (a parte triste... tentamos pensar em uma tática, com quatro advogadas na nossa mesa, mas acabamos pagando tudo), tiramos mais uma foto (essa ainda não está no facebook [edit] agora está, dez minutos depois...) e viemos embora!
Agora eu preciso dormir! Mas foi muito legal... fazia tempo que eu não saía com uma turminha nova.
Allora, Buona notte!!! Sogni d'oro!

Nenhum comentário: