Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pensamentos bagunçados e não muito lógicos

Quantas vezes dizemos que nosso dia foi normal? Mas o que é ter um dia normal? Seria um dia de rotina? Tipo, hoje, eu tive um dia normal, acordei, tomei café-da-manhã, fui para o trabalho, atendi telefone, respondi e-mails, fiz orçamentos, almocei, trabalhei, fui para a aula de inglês, voltei para a casa, jantei, assisti TV, tomei banho e agora estou na internet. Tudo normal, rotina, certo? Não totalmente. E as tantas pequenas coisas diferentes que aconteceram no meu dia? Hoje, eu usei cola liquida em vez da de bastão, eu peguei uma carona com a Regina até o metrô, fui para a aula de inglês sem passar em casa para jantar, quando voltei para casa, minha irmã já tinha chegado e meu irmão não, estou escrevendo essas coisas em vez de estar assistindo cqc...
Bom, tudo isso para dizer que não devemos deixar que os pequenos detalhes passem em branco e talvez não devemos deixar que nossos dias sejam só normais e passem, mais um dia que termina. Talvez, a nossa felicidade esteja em fazer de cada dia um dia especial, e não só mais um dia, fazer de cada pequeno momento, uma coisa extraordinária...
Não sei porque pensei nisso e muito menos porque estou escrevendo, e nem sei se alguém vai ler... enfim... é só que fazia tempo que eu não filosofava, e desde que decidi fazer meu blog voltar à ativa, tenho pensado nas coisas para postar, e pensando nisso, ache minha vida muito normal e não tinha inspirações para escrever nada, nada de interessante, nada de diferente. Aliás, acho que faz muito tempo que a minha inspiração me abandonou, e tenho dificuldades para escrever. Eu até tinha um diário! Mas acho que faz mais de um ano que nada aconteceu com ele.
Ok, post terminado.

Nenhum comentário: