Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Seis coisas de que sinto saudades - Parte 1 - 19/11/2010

1- De almoçar com a minha família inteira todos os dias!
2- De quando podia comprar três balas por dez centavos.
3- De jogar vôlei.
4- De morar com 31 meninas de 17 estados do Brasil.
5- De ir no bar do Portuga com meus amigos queridos.
6-De ter uma pausa de almoço até às 16h.

2 comentários:

Jany Lee disse...

tati, não sabia que você tinha um blog!

vou vir sempre aqui agora!

beijinho!

Tati* disse...

Sim Jany!!!
É que eu não divulgo muito... hehe
Bjos!