Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

São Paulo, 18 de Novembro de 2010.

Lembra da postagem sobre o pior de morar no 16º andar? Pois é, hoje acabou a fora e eu tive que subir escadas... pensa numa pessoa sedentária que quase morreu... mas eu cheguei!!!
É tão estranho quando acaba a força, né? Não dá para fazer um monte de coisas. Como será que as pessoas sobreviviam antes? Talvez seja o mesmo que pensar em como nós sobrevivíamos sem computador e internet antes. Como era divertido! Sério, acho que quando eu era criança, me divertia muito mais que as crianças de hoje em dia. Brincava de jeans, de bets, saia para andar de bicicleta, tudo mais simples, mas era tão legal! E tão mais interativo, eu acho.
Mas agora a energia já voltou, portanto, a luz, a internet, a tv, o microondas, o telefone, a água quente do chuveiro, o elevador... a vida que é normal hoje em dia...

Nenhum comentário: