Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 6 de novembro de 2010

São Paulo, 06 de Novembro de 2010.

Primeira postagem de Novembro! Não escrevi antes porque na verdade não tenho nada de novidades para postar. Nem inspiração para escrever algo. Nem terminei nenhum livro para comentar. Mas, eu ressucitei meu blog, e acho que não quero deixar ele morrer de novo, mesmo que não tenha quase ninguém para ler.
Enfim, esse é um fim de semana tranquilo. Eu poderia ter ido para a praia com a Mari e a Cy, mas fiquei em casa. Tinha falado para a Pá que íamos comprar algumas coisas hoje e também queria limpar a casa. Que bagunça! Mas, só limpei um cômodo. Por outro lado, fui comprar as coisas e fui no Starbuucks! Quando estava voltando, encontri o Alvaro, meu professor da faculdade. Que coincidência!!! Que mundo pequeno!!! FOi uma boa surpresa.
Então essa é a primeira postagem. Espero que as outras melhorem...

Nenhum comentário: