Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

São Paulo, 17 de Novembro de 2010.

Estou assistindo à reprise do amistoso entre Brasil e Argentina. Futebol. Já tinha visto o resultado pela internet, há alguns minutos, quando lembrei que hoje ia ter esse jogo. O resultado foi Brasil 0 x 1 Argentina. Mas não sei se foi justo, se foi sorte, só sei que é horrível perder da Argentina. Sempre ruim.
Antes disso, fiz o e-campus, acho que tenho que fazer mais. São exercícios online da Cultura Inglesa que eu deveria ter feito à medida que terminássemos os capítulos do livro. Mas, hoje eu faltei na aula. Já estava com vontade de não ir e começou a pingar. Fiquei em casa :)
Mas antes de não ir à aula, eu estava no trabalho. Hoje relembrei o trabalho no Centro Gen, um dos trabalhos. A empresa onde eu trabalho, faz calendário e manda para várias pessoas todos os anos. É legal, mas temos que colar as etiquetas nos envelopes, nisso já sou craque, mas também temos que colocar os calendários dentro e fechar com cola. Ainda não acabamos, mas adiantamos bem.
É isso, um dia normal!

2 comentários:

Jayson Vieira disse...

Sem querer ser do contra mas eu sempre torço para Argentina . hehehehe Tenho uma empatia pelos hermanos em questão de esporte e Messi é "o cara". Ronaldinho Gaúcho aprendeu com ele nesse jogo o que é talento individual. rsrs

Tati* disse...

Sério?! Argentina?!
Não bastasse o São Paulo... hehe... brincadeirinha...
Eu conheço pessoas da Argentina, mas no futebol... outra coisa...