Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 6 de fevereiro de 2011

A festa de Bodas de Prata dos meus pais

Como eu escrevi aqui e o meu irmão ali, dia 25 de janeiro foi o aniversário de casamento dos meus pais, ou seja, Bodas de Prata.

Então, meus irmãos tiveram a idéia de fazer uma festa surpresa. Foi muito legal e aproveito para dizer Parabéns Rô e Pá que fizeram tudo certinho.
A primeira coisa foi enganar meus pais e então, meu irmão disse que tinha feito reservas em um restaurante chique (esse é um detalhe importante, porque assim, a minha mãe comprou uma roupa chique :))

Depois, a tarefa foi encontrar os números de telefone dos convidados, telefonar pedindo que confirmassem a presença, dizer que era festa surpresa e fazer o mapa para que eles vissem como chegar até aqui.
Ao mesmo tempo, meu irmão começou a procurar buffets (teve crepe para o jantar) e minha irmã procurou a decoração.

Meus pais chegaram aqui na véspera da festa. No domingo, a tarefa foi enrolar eles, enquanto o salão era arrumado durante o dia, meu irmão preparava o bolo e os convidados chegavam.
Depois que todos estavam no salão, descemos. Quando abrimos a porta do elevador, minha mãe viu meu primo e sua reação foi:

"Cacá, o que você está fazendo aqui?"
E só então viu os outros convidados e percebeu que era a festa. Então, descobrimos que meu pai já sabia há um tempo e nos enganou! Sim, um dos amigos dele que convidamos, acabou contando sem querer...
Durante a festa, comemos, conversamos, tiramos fotos (nosso fotógrafo foi o Jay) e passamos calor... ainda bem que fora do salão estava fresco.
Depois, os discursos, o brinde, a troca de alianças, o bolo e os crepes doces.

E foi, bem resumidamente e simplificado, assim. Foi muito lega, bonito e acho que todos estavam felizes, o que é o mais importante!

2 comentários:

Jayson Vieira disse...

Que show que ficou este post! Muito legal ver toda a família reunida e ,o mais importante, feliz e celebrando =) Honrado em poder ter fazido parte disto como fotógrafo.hehe . Ficaram boas né? Tentei. rs

Bjo!

Tati* disse...

Sim, as fotos ficaram boas!
Obrigada!!!