Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Balanço do mês - Abril/2014

Abril foi mais um mês que passou voando. Acho que de agora em diante minha vida sempre será corrida. Mas abril, além de passar voando, foi um mês atrapalhado para mim. Deixei de fazer muitas coisas e me programei muito mal. Isso é horrível porque dá uma sensação de perda de tempo. E odeio perder tempo.
Porém, ao mesmo tempo que tudo ficou atropelado, tentei fazer metas, voltar às redes sociais e ir me organizando aos poucos, o que talvez seja o meu maior desafio.
Neste mês também os questionamentos e reflexões aumentaram. Mas sem crises. No ano passado, quando comecei a me questionar sobre vários pontos da minha vida, me dava um desespero ficar pensando em tantas coisas, e agora estou mais tranquila. Até acho que é bom para dar uma correção de curva, recomeçar, fazer algo diferente.
E abril foi assim! Vamos ver maio, agora :)

Nenhum comentário: