Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Por que é tão difícil ser adulta?

A gente sempre quer estar um passo a frente de onde estamos. Portanto, é claro que quando estava na faculdade, só queria me formar e ser independente.
Agora, sou formada e tenho um salário para me sustentar. Por outro lado, tenho mais responsabilidades, tenho que fazer escolhas, acordar cedo...
E é tão difícil fazer certas escolhas... e elas te incomodam o dia inteiro e você tem medo de escolher porque pode mudar toda a sua vida.
Mas no fim, tudo dá certo e amanhã, você vai sentir falta do hoje se tiver feito tudo direitinho.

Nenhum comentário: