Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Recomeçando...

Acho que tenho várias postagens com esse título. Mas, faz parte e é uma parte e um fato bem importante da vida. Se há algum tempo já não consegui manter minha meta de um post por dia, agora desandou de vez. Porém, vou recomeçar e correr atrás do prejuízo. Postar duas vezes alguns dias para ter 30 posts em abril e 365 ao final do ano :)
Estas últimas semanas têm sido corridas e cansativas para mim. Provavelmente pela minha falta de organização e desânimo com as coisas que tenho que fazer. Acabo não fazendo direito as coisas chatas e até perco a vontade de fazer as coisas legais.
Mas, para mudar, só depende de mim. E a mudança precisa ser agora. Não segunda, quando começa uma nova semana, não no mês que vem... agora! Essa história de ficar postergando só faz com que tudo fique mais difícil e com que percamos nosso precioso tempo.
Fico refletindo sobre isso, às vezes: quero tanto que chegue o fim de semana que não vivo a semana direito e acabo deixando passar muitos momentos que poderiam ser maravilhosos e daí chega o fim de semana e passa voando e, no fim, toda a minha vida passa voando.
Bom, é isso. Nesta minha busca por equilíbrio, também entra dormir. E já passou da minha hora.
Boa noite!

Nenhum comentário: