Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 22 de abril de 2014

De volta às redes sociais

Minha vida anda meio corrida e totalmente desorganizada. Hoje, é mais uma tentativa de colocar as coisas em dia, mesmo me sentindo gripada. Mas o objetivo é postar algo nas redes sociais e dormir cedo. E estou acabando \o/
Já postei no twitter, uma foto no instagram, posts no blog (sim, posts, porque preciso tirar o atraso) e agora só falta o pequenas grandes coisas no FB. E ainda vou conseguir dormir às 22h e tentar melhorar dessa gripe que sinto que está querendo me pegar de jeito...
Boa noite :)

Nenhum comentário: