Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Segunda-feira, 28 de abril de 2014.

Nada de especial. É isso que define o dia de hoje. Rotina.
Acordei na mesma hora de sempre, saí de casa, fui pro trabalho, dormi no bus, não peguei trânsito e cheguei num bom horário.
Tomei café, trabalhei, tossi, bebi muita água.
Almocei, senti sono, trabalhei, tossi, bebi água, café, desliguei o computador.
Peguei o bus de volta, tive que ir de pé, mas depois de um tempo, sentei.
Passei na lojinha de doces baratos perto do metrô Armênia, descobri que meu VR ainda não caiu, paguei no crédito, voltei pra casa.
Finalmente, fiz minha declaração do imposto de renda (ufa!) e agora estou aqui, tentando colocar o blog em dia. Que difícil!

Nenhum comentário: