Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Terça-feira, 29 de abril de 2014.

Sabe quando você acorda com uma sensação ruim de que o seu dia vai ser horrível e que tudo vai dar errado?
Então, foi assim que eu acordei hoje.
Estava com uma preguiça gigante de acordar e fui ligando o soneca até ficar atrasada. Cheguei no metrô e o primeiro estava tão cheio que nem deu pra entrar. Esperei o segundo pensando: preciso pegar esse!
Mas depois as coisas começaram a melhorar: o trânsito estava bom, então não cheguei atrasada. Mas no trabalho foi um dia não tão fácil assim, mas vai passar,  de um jeito ou de outro vai.
Agora a noite tive um ataque de tosse! Odeio tossir.
Porém, cada dia precisa ter uma coisa boa! Então, uma amiga minha chegou hoje :)

Nenhum comentário: