Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Balanço do mês - Janeiro/2019

Janeiro está chegando ao fim. Tenho a impressão de que passou rápido; ao mesmo tempo, aconteceram tantas coisas que nem acredito que vamos só para o segundo mês de 2019. E aqui vai o balanço do meu mês, seguindo as metas do ano.
1- Arranjar um emprego.
Estou mandando currículos quando acho alguma vaga legal. Até agora, não fui chamada nem para fazer entrevistas. Talvez eu tenha que pensar num plano B. Mas faz três meses que voltei do meu sabático e nesse meio tempo teve Natal e Ano Novo, então, acho que ainda não preciso me desesperar.
2- Achar um apartamento para morar (depois de ter cumprido a meta 1).
Como não tenho emprego, nem estou pensando em um lugar para morar ainda.
3- Tomar dois litros de água por dia.
Consegui cumprir quase todos os dias. Não consegui nos dias que passei o dia fora de casa porque preciso ir ao banheiro muitas vezes, daí acabo bebendo menos água para não ir tanto ao banheiro. Foram mais dias bebendo os dois litros do que sem beber.
4- Fazer exercícios físicos.
Estou fazendo caminhadas de segunda a sexta quando não chove. Tem sido bom, teno conseguido vencer a preguiça e sair de casa.
5- Ser mais organizada.
Estou falhando miseravelmente. Preciso melhorar e acabar com as tralhas acumuladas.
6- Ler livros.
Finalmente terminei de ler Fogo e Sangue, do Martin, que tinha começado no ano passado. Foi uma leitura lenta que não engatou bem pelo fato de ser muito histórica, eu acho. Também li Caixa de Pássaros para poder ver o filme e comecei O Conto da Aia. Acho que fui bem esse mês, né?
7- Ler HQs.
Li várias curtas. Não li todos os dias, mas acho que foi bom. Inclusive, comecei a ler as Graphics MSP que estão no meu monte de revistas da época da Panini.
8- Ouvir podcasts.
Ouvi muitos podcasts, muitos mesmo e tem vários outros na minha lista. Talvez esse seja meu novo vício.
9- Atualizar os blogs.
Consegui postar todos os dias em janeiro em dias alternados. Estou feliz.

E é isso! Como foi seu mês? Está conseguindo cumprir suas metas?

Nenhum comentário: