Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Organização: Planner Pro e Bullet Journal

Olá!
Como falei no meu post de metas para este ano, quero ser mais organizada. Sou muito desorganizada em todos os sentidos possíveis e odeio arrumar coisas, tipo, arrumar meu armário, organizar meus livros, contatos... ao mesmo tempo, me sinto estressada em meio à bagunça.

Mas hoje, vim falar mais da organização dos meus compromissos. Escrevi um post sobre o Planner Pro e continuo usando ele. Assinei o plano premium e agora posso fazer login. Espero que isso sirva para que eu não perca nada caso mude de celular.
Juntamente com o Planner Pro, estou usando um caderninho com BuJo. Não vou explicar o método, mas você pode ler aqui. Inclusive, o criador do método lançou um livro que já foi traduzido para o português. Nos outros anos, tentei fazer os templates de forma bem simples, mas no final acabei não usando e meu caderninho ficava com páginas em branco desperdiçadas. E é por isso que agora estou usando o Planner Pro e deixei o BuJo praticamente para o tracking e anotações. Vamos ver se vai funcionar assim.
E você? Como se organiza?

Nenhum comentário: