Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Muitas coisas...

Olá!
Estou escrevendo este post porque preciso dizer que neste ano estão acontecendo tantas coisas malucas que nem acredito que ainda é metade de janeiro!

Primeiro, politicamente falando. Fico lendo e ouvindo sobre decretos, prisões, migués, volta atrás no que falou, não comparece perante a justiça porque está doente, entrevistas para certas mídias, fake news, o que vestir... são tantas coisas que é difícil filtrar o que é relevante e o que estão falando para nos distrais do essencial.
Depois, estou ficando meio impaciente com o fato de não achar emprego. Não sei se é a crise, se sou eu, se é tudo... talvez tenha que começar a pensar num plano B (até já mandei currículo pra uma editora jurídica :O). Ao mesmo tempo, sinto que tenho muitas coisas para organizar e tenho tempo livre para isso, mas fico procrastinando porque são coisas chatas. Enfim, reclamação de pessoa privilegiada, mas são as minhas dificuldades atuais.
Bom, acho que só queria fazer esse rápido desabafo, até já estou me sentindo melhor agora.
E aí, como está indo 2019?

Nenhum comentário: