Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Ombré Hair

Este é um post que está nos meus rascunhos desde 2016, quando fiz ombré hair pela primeira vez, que cria um efeito degradê de cores e deixa as pontas mais claras de forma suave.

Comecei a pintar o cabelo porque meus fios brancos foram aparecendo e como meu cabelo é preto, os brancos se destacavam. Para não precisar ficar tingindo, optei pelo ombré e gostei muito do efeito, além de poder ficar um tempo sem retocar e as raízes não ficarem horríveis.

Quando comecei, meu cabelo estava grande e dava um efeito bem legal porque dava para fazer bastante degradê de cores e as pontas ficavam mais claras. Quando cortei, continuei fazendo o ombré com menos degradê e puxando umas mechinhas finas mais perto da raíz para dar o efeito.
Gosto bastante do resultado porque fica mais discreto e disfarça os brancos.

Nenhum comentário: