Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Comida boa = Felicidade

Olá, pessoal!
Desculpa por ficar tanto tempo sem postar receitas, tenho algumas, mas não estou conseguindo preparar os posts. Enquanto isso, vamos falar sobre comida!
Já repararam que quando comemos algo gostoso, nosso dia fica mais feliz? Pelo menos, o meu dia fica. E ultimamente tenho reparado no quanto gosto de comer uma comida boa!
Aliás, tenho pensado que em São Paulo todos quase todos os meus programas incluem comida. E isso acontece por vários motivos: durante a semana, marco compromissos à noite e geralmente vou direto do trabalho, portanto estou com fome e é mais fácil marcar de sair para comer; também em São Paulo há muitos bons restaurantes, então, vamos explorar a gastronomia; a maioria das pessoas curte sair para comer, é meio que universal, já que nem todo mundo aprecia teatro, ou cinema (ou gosta de cinema, mas é um dilema escolher um filme que agrade a todos), já a pizza, por exemplo, é uma boa pedida para a maioria; nos fins de semana, tento dormir mais, então os compromissos já começam com um bom almoço, ou terminam com um jantar.
Enfim, depois daquela refeição delícia, ou aquele sorvete cremoso, sinto uma felicidade, como se por alguns minutos os problemas fossem embora :)
E você? Também se sente assim?

Nenhum comentário: