Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sono... Cansaço... Preguiça

Cara, ultimamente tenho me sentido muito cansada e com sono. Será que é a idade chegando?
Tipo hoje, que conheci um lugar superlegal em São Paulo e pensei, vou chegar em casa e fazer um post legal para o blog. Mas daí nem tive coragem de ligar o computador e estou aqui, na minha cama, debaixo das cobertas postando pelo celular.
Talvez eu deva criar vergonha na cara, parar de procrastinar e fazer mais coisas. Talvez eu deva começar a fazer exercícios físicos. Talvez eu deva dormir mais!
Enfim, tenho que recomeçar. Afinal, se a preguiça, o cansaço e o sono sempre me vencerem, como vou viver? Dormindo? Acho que não... Mas hoje, só hoje, sim!

Nenhum comentário: