Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 4 de maio de 2014

Eu tentei, mas não consegui :(

Bom, enrolei demais em abril e não consegui correr atrás do prejuízo nos últimos dias, portanto não consegui fazer 30 posts, o que significa que tentarei fazer 34 postagens em maio.
Uma coisa que me ajudará é que por 11 dias portarei frases da agendinha da Semana Mundo Unido, por um lado, parece cômodo (e é um pouco), mas, por outro, ajudei a formular essas frases, portanto, são textos, parte meus.
O lado bom disso é que posso tentar organizar melhor o blog para que fique cada vez melhor e mais organizado. E isso começa agora!

Nenhum comentário: