Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 20 de maio de 2014

São Paulo, 19 de maio de 2014.

Hoje o despertador tocou e foi difícil de acordar. Afinal, é segunda-feira é estou meio doente. Resultado: saí atrasada de casa.
Quando cheguei na portaria, vi o granizo que caiu ontem à tarde. Não parecia estar tão frio, mas devia estar para o gelo não ter derretido completamente. Deixei a mala grande na portaria para emprestar pros meus vizinhos que estão de mudança para Nova York. O porteiro fez um comentário que me fez pensar que eles realmente vão embora, pensamento que estou evitando há tempos. Então, tratei logo de pensar em outras coisas.
Andando pela calçada, muitas folhas caídas. Parecia o outono europeu, com a diferença que as folhas daqui eram verdes. Cheguei no ponto do ônibus e vi um saindo. O outro demorou 20 minutos e só pensei que realmente ia chegar atrasada.
Subi no ônibus e fi uma anotação no bloco de notas do celular sobre uma ideia maluca que está na minha cabeça há alguns dias.
Dormi e fiquei reparando que estava muito atrasada e não ia dar tempo de tomar café da manhã.
Cheguei atrasada, com dor, arrependida por não ter levado um dipirona, e sem tempo de tomar café. Daí chegou um dos meninos do trabalho com bolo!
Trabalhei, sem render tanto, almocei, comi bolo, trabalhei, a dor melhorou muito e fui embora um pouco mais tarde, depois de compensar o tempo do atraso.
Ah, uma coisa muito importante e feliz: chegou o livro pop-up Game of Thrones! Ele é lindo, meu livro preferido da Panini desde que entrei! Fiquei muito, muito feliz. Tipo uma criança com seu novo brinquedo.
Cheguei no ponto de ônibus e estava lotado. Andei até o outro que também estava cheio, mas consegui pegar o ônibus.
Comi hamburger com minha irmã e uma amiga, afinal é SP Burger Fest, e tenho que comer hamburger!
Voltei pra casa, montei meu mapa e mandei fotos pros meus amigos. Ele é lindo! Eu amo meu livro :)
Recebi outra amiga em casa que ficou esperando meus vizinhos chegarem para a despedida. Amanha eles começam a mudança e quinta é a viagem.
Agora estou me preparando para dormir. Tenho que lembrar que postar pelo celular é ruim... Mas que preguiça de ligar o computador.
Bom, dia com momentos felizes e outros nem tanto, mas ótimo para mais uma segunda-feira.

Nenhum comentário: