Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 31 de maio de 2014

São Paulo, 30 de maio de 2014.

Pensei em escrever um post e deixar programado, mas daí não tive nenhuma ideia genial de algum assunto, e o meu dia foi corrido, e queria esperar a festinha da noite para colocar tudo aqui.
Então hoje descobri uma coisa legal. Sabe porque o teclado qwerty tem esse nome? Porque são as primeiras letras do teclado :O já tinha pensado nisso? Eu, nunca!
O resto do dia foi basicamente normal, sem novidades.
Na saída, tive uma carona de taxi. Fui até o destino final do taxi pra poder descer e pegar um ônibus. Antes de descer do carro? Ouço um barulho. Era um cachorro que tinha sido atropelado. Aparentemente, não foi nada grave.
Daí cheguei na festa. É de uma empresa de investimentos. Eles traçam seu perfil e te ajudam a administrar suas finanças. Parece que vale a pena :)
Com direito a comes e bebe (inclusive club beer), conversamos, rimos, cantamos e nos divertirmos muito.
Agora vou parar por aqui pq estou morta de sono é nem sei mais o que estou escrevendo,
Boa noite!

Nenhum comentário: