Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Preciso voltar a dormir cedo

Ontem fui dormir tarde novamente, e por tarde quero dizer em torno de uma da manhã. Tenho que acordas às 6h, então são cinco horas de sono, o que, definitivamente, não são suficientes para mim.
Hoje, quase não acordei a tempo no ônibus. E o pior, o trabalho rende menos porque, logo depois do almoço, viro quase um zumbi. Sem falar das orelhas.
Provavelmente isso tem acontecido por causa do desequilíbrio da minha vida. A desorganização que faz com que eu tenha coisas acumuladas a fazer e tenha que perder horas de sono. Mas hoje vou tentar ir dormir mais cedo. É um dos pontos para ter uma vida mais saudável.

Nenhum comentário: