Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Como está sendo minha semana + um pouco de uma fase da minha vida

Eu queria ter feito este post ontem, mas acabei saindo pra jantar e depois minha irmã fez fondue de chocolate e acabei indo dormir sem nem ligar o computador. Mas, aqui estou eu!
Bom, vamos falar dessa semana. Segunda fui ao hospital, depois de três semanas de tosse :O. O médico me passou três remédios e piorei... agora ainda estou com tosse, espirrando, mais nariz escorrendo (meu lixo está cheio de papel... buáááá), dor no nariz e só quero dormir! Tenho que tomar remédio até amanhã e provavelmente vou precisar ir ao médico de novo. Pode ser que seja uma dessas alergias, tipo rinite ou sinusite... bom, tenho que melhorar até o outro sábado porque vou ter um casamento muito especial.
Terça tive alta da fisio (por enquanto)! Oba! Ainda sinto dor algumas vezes, mas acho que está melhorando...
Quarta... ah!!! Feirinha gastronômica especial SP Burgerfest! Tão esperada... e é sobre isso que eu queria ter escrito ontem. Queria trabalhar perto da Benedito Calixto essas horas para poder ter ido no almoço e jantar. Mas, trabalho em Barueri e só pude ir no jantar. Ainda bem que cheguei meio cedo e não tinha tanta fila. Comi hambúrgueres deliciosos (fotos no meu instagram, tatisy). Eu amo hambúrger e amo o SP Burgerfest! Trabalharia para eles fácil! Talvez, algum dia, quando eu decidir o que fazer da vida, eu mande meu currículo para eles :P
Ontem marquei de jantar com meus vizinhos queridos. É a última semana deles aqui e semana que vem eles estão de mudança para Nova York :( Estou evitando pensar muito nisso porque é muito triste se despedir de amigos queridos... ainda mais quando você mora em São Paulo que é uma cidade de não tantos amigos, infelizmente. Mas voltando ao jantar, fomos tomar sopa, porque está frio e eu estou doente. Não tínhamos dado presente de aniversário para a minha vizinha, então, para não encher mais a mala deles, minha irmã teve a ideia de fazer um fondue, o que foi delicioso, mas me fez não postar nada aqui e ir dormir tarde. Enfim, escolhas...
Falando em escolhas, minha vida anda uma bagunça e acho que não vou conseguir organizar tão cedo. É tão difícil!!! Mas não quero ficar reclamando da vida, é melhor tentar colocar tudo em ordem bem aos poucos e não deixar as crises te engolirem.
Bom, é isso... um pouco da minha vida e a minha semana, que ainda não acabou. Estou a fim de um fim de semana bem tranquilo e sossegado, apesar de ser a virada cultural em São Paulo. Vamos ver :)

Nenhum comentário: