Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 17 de maio de 2014

São Paulo, 17 de maio de 2014.

Um dia tão esperado há tempos, tranquilo, de descanso. É assim que foi o dia de hoje.
Meu fim de semana tranquilo começou ontem a noite. Cheguei do trabalho direto pra casa e vi um filme.
Hoje, acordei, tomei café, fui no salão e fiquei em casa, dividindo meu tempo entre cozinhar coisas fáceis e práticas, lavar louça e ver TV.
Foi ótimo, até estou me sentindo menos doente. E não sei quando terei outro fim de semana assim, então estou aproveitando mesmo, sem peso na consciência por ter recusado outros programas ou por não estar fazendo outras coisas que eu deveria fazer.
E acho que vou aproveitar para dormir cedo :)

Nenhum comentário: