Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Dormi muito e...

Estou na Panini há 6 anos e 2 meses. Neste tempo, nunca havia perdido o ponto de ônibus. O máximo que aconteceu foi ter acordado quase no ponto e tive que sair correndo pra descer.

Não sei se é porque estou cansada e desorganizada ultimamente, mas em menos de duas semanas consegui perder o ponto duas vezes. DUAS VEZES.
Na primeira vez, acordei e vi um lugar estranho. Daí reconheci onde estava e fiquei pensando em porque o ônibus estava ali, se tinha virado num lugar diferente e percebi que tinha perdido o ponto, ainda bem que ainda nem tinha chegado no próximo depois do meu. Levantei e pedi para descer. Tive que andar um pouco a mais, mas tudo bem. Não foi tão ruim.
Da segunda vez, acordei no meu ponto e saí correndo e gritando que ia descer, que vergonha!! Ele já tinha saído, mas parou na próxima esquina.
Agora sempre fico com medo de perder o ponto, mas acho que tudo voltou ao normal. Espero que sim...

Nenhum comentário: