Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Eu fiquei bem doente

Me falaram que depois dos 30, a gente fica bem mais doente. Acho que é verdade.

Em junho, o tempo deu uma virada e ficou bem frio. Minha sinusite atacou. Descobri que tenho sinusite há pouco tempo, com certeza é esse tempo louco e poluição de São Paulo. Também descobri o tylenol sinus que quase sempre me salva. Geralmente, é só tomar um quando sinto que estou ficando doente e passa.
Dessa vez não passou. Comecei a tomar de 8 em 8 horas e no segundo dia voltei pra casa, deitei e achei que ia morrer. Pensei em ir pro Ruben Berta, mas decidi ir dormir para ver se melhorava. Melhorou, não 100% e continuei tomando remédio, sempre me perguntando se ia precisar ir pro PS e tomar antibiótico.
Felizmente melhorei :)

Nenhum comentário: