Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 5 de julho de 2017

São Paulo, 04 de abril de 2017.

O frio chegou de verdade :)
Domingo começou a esfriar e agora está muito frio. Nem posso reclamar porque gosto de frio e fazia tempo que eu não precisava colocar um monte de blusas, cachecol e luvas (na verdade ainda não usei luvas, mas estão na mochila prontas para serem usadas). A única coisa ruim é a preguiça de acordar e levantar, porque a cama fica quentinha.
Saí de casa atrasada, mas cheguei no horário. Adoro a época de férias escolares porque o trânsito melhora muito.
No trabalho tudo normal, com a rotina de ter que ir buscar água na recepção (para isso tenho que descer dois andares de escadas) porque depois da limpeza na caixa d'água o gosto está horrível. À tarde, começaram os jogos da fase final da Liga Mundial Masculina de Vôlei. A FIVB transmite pelo Youtube, mas é bloqueado no Brasil porque a Globo e a Sportv estão transmitindo (péssimo). Daí tentei logar na Globosat para ver pelo Sportv online e, mesmo tendo net, não consegui entrar (droga) e fiquei acompanhando o placar pelo site (aff). Sim, fiquei com raiva, deveriam liberar no Youtube.
Saí do trabalho e fui com o meu irmão comer lámen no Lamen Kazu que abriu na Alameda Santos. As pessoas ainda não sabem que abriu lá porque estava tranquilo e entramos direto. O lámen é bem gostoso e fiquei com a barriga cheia e quentinha.
Tenho conseguido encontrar o meu irmão quase toda semana, o que é muito legal.
Voltei pra casa não muito tarde e mesmo com o frio lavei o cabelo (porque estava precisando).
Vi o reprise do jogo do Brasil e comi o choux que trouxe do restaurante. Para acompanhar, fiz o chá mais bonito de todos: amêndoa doce. E fui dormir quentinha.

Nenhum comentário: